INSTA_TEKTONICA

 

A ARCH Valadares vai estar presente na Tektónica 2016, entre os dias 4 e 7 de maio, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações, Lisboa.

Entre as novidades a apresentar, contam-se o Highcer, um novo material revolucionário no setor da cerâmica sanitária, versátil e com uma resistência superior a qualquer outro, ideal para o desenvolvimento de produtos de aplicação em revestimentos técnicos ou peças sujeitas a utilização exigente. Também criado pelo Nucleo de Investigação da ARCH, este junta-se ao Gresanit® que continua a destacar-se no mercado.
Com o tema da reabilitação urbana como pano de fundo nesta edição da Tektónica, a pensar em necessidades muito especificas, a Valadares apresenta o sistema de instalação externo para bacias suspensas.

 

11215135_477828259045075_1480422168180631564_n

 

 

A assinalar o primeiro ano da nova Valadares, sob direção da ARCH – Advanced Research Ceramic Heritage, entre os novo produtos destaca-se a nova coleção ONE.

 

 

geral

 

Ainda um destaque especial para o lançamento do novo catálogo geral da Valadares.

Estas e outras novidades marcam presença na Tektónica 2016, deixando mais uma vez clara a aposta da Valadares na inovação como base do futuro.

A Tektónica, feira profissional líder de Construção em Portugal, reúne as últimas novidades do setor e contribui para a internacionalização das empresas nacionais.
Conferências, workshops, ações de formação e atribuição de prémios irão também dinamizar o evento.

 

Visite-nos!

Pavilhão 1, Stand 1B16

Mais informações aqui